Termos & Condições

Clean and Safe Turismo Portugal
CleanSafeQR

Estes são os termos e condições gerais de venda que se aplicam a todas as reservas e transações feitas na Quinta das Beldroegas – Casas de Campo. Ao efetuar uma reserva ou utilizar os nossos serviços, concorda em cumprir e ficar vinculado por estas condições. Recomendamos que leia atentamente os termos gerais e a política de cancelamento antes de reservar uma estadia. Se tiver dúvidas ou perguntas, não hesite em contactar-nos para mais esclarecimentos.

Reserva

Ao efetuar uma reserva com a Quinta das Beldroegas, os hóspedes reconhecem e concordam em cumprir os Termos e Condições Gerais descritos bem como a Política de Cancelamento.
Para reservar uma estadia, deve fornecer informações precisas e completas, como seus dados pessoais, as datas de estadia, o número de hóspedes, se houver crianças informar as suas idades, etc. A sua reserva só é confirmada quando recebe um email de confirmação da nossa parte. Se não receber este email, entre em contato connosco através do número de telefone ou endereço de email +351 968052547quintadasbeldroegas@gmail.com.

Check-in e check-out

Os hóspedes devem respeitar os horários de check-in e check-out estabelecidos pela propriedade para permitir que os quartos sejam limpos e preparados para os próximos hóspedes.
Política de check-in: O quarto está disponível a partir das 17:00, horas, salvo se o check-in antecipado estiver disponível (podem ser aplicadas taxas adicionais) ou acordo prévio.
Política de check-out: O quarto deve ser desocupado até às 10:00, horas, salvo se o check-out tardio estiver disponível (podem ser aplicadas taxas adicionais) ou acordo prévio.

Tarifas e pagamentos

O pagamento pela sua estadia é efetuado de acordo com as condições indicadas no momento da reserva, como o valor total da reserva, quaisquer taxas de serviço e as condições de cancelamento aplicáveis. Consultar a Política de Cancelamento.

Métodos de pagamento

Transferência bancária, MBWay e numerário. As informações detalhadas para cada método serão fornecidas no momento da reserva. Em caso de dúvida sobre os métodos de pagamento disponíveis ou sobre o processo, por favor, entre em contacto connosco. O depósito para garantir a sua estadia, varia consoante a antecedência da reserva:

a) Nas reservas efetuadas a mais de 30 dias da data de check-in, serão cobrados 50% de depósito, e os restantes 50% a 30 dias da data do check-in. Ex: Para uma reserva de 500€ efetuada no dia 1 de abril para check-in no dia 1 de julho, serão cobrados 250€ no momento da reserva e os restantes 250€ no dia 1 de junho.

b) No caso de fazer uma reserva a menos de 30 dias da data de check-in, será cobrado um depósito de 100% da mesma. Ex: Para uma reserva de 400€ efetuada no dia 1 de maio, para check-in no dia 20 de maio, serão cobrados 400€ no momento da reserva.

Responsabilidades dos hóspedes

Os hóspedes devem respeitar as regras e políticas da propriedade durante a sua estadia. Os hóspedes são responsáveis pela limpeza e condição do alojamento durante a sua estadia. Qualquer dano causado à propriedade será cobrado ao hóspede.
Os hóspedes são responsáveis pela segurança dos seus pertences pessoais. A propriedade não se responsabiliza por qualquer perda, roubo ou dano.

Responsabilidade do alojamento

Comprometemo-nos a fornecer um serviço de qualidade e tornar a sua estadia agradável. No entanto, não podemos ser responsabilizados por quaisquer perturbações ou acidentes fora do nosso controlo. Em caso de problemas ou reclamações durante a sua estadia, pedimos que nos informe imediatamente para que possamos tomar as medidas adequadas para resolver a situação.

Horas de silêncio

A partir de determinada hora, após as 21:00 horas, pede-se aos hóspedes que mantenham o silêncio para não perturbar outros hóspedes que desejam descansar.

Proibição de festas ou eventos

Para garantir a tranquilidade dos hóspedes e o respeito pelas regras de convivência, não podem ser organizadas festas ou eventos com ruido nas instalações. Excecionalmente reservamos a quinta na totalidade para o efeito. Sujeito a taxas extra, caução e pagamento de ocupação total dos espaços.

Respeito pela propriedade e outros hóspedes

Os hóspedes devem respeitar a propriedade comum e privada, bem como outros hóspedes que estejam hospedados na propriedade.

Regras de Segurança

Os hóspedes devem respeitar as regras de segurança estabelecidas, como o uso correto das instalações e cumprir as instruções da sinalética existente para o efeito.

Política de Depósito

Exigência de Depósito: Um depósito pode ser exigido no dia do seu check-in para nos proteger de quaisquer danos ou perdas que possam ocorrer durante a sua estadia.
Montante do Depósito: O montante do depósito é de 200€.
Depósito Reembolsável: O depósito será devolvido após verificação de que tudo está seguro e em ordem, geralmente pode levar até 1-4 dias após o check-out.

Processamento de Reembolso/ Estadias Parciais

Os reembolsos por cancelamentos, se aplicáveis, serão processados dentro de 5 dias úteis para o meio de pagamento original.

Estadias Parciais

Não serão fornecidos reembolsos por partidas antecipadas ou noites não utilizadas, salvo indicação em contrário na reserva.

Circunstâncias Imprevistas

Em caso de circunstâncias imprevistas (por exemplo, desastres naturais, pandemias), os termos de cancelamento podem ser ajustados a critério da administração do hotel.

Comunicação

Os hóspedes serão prontamente informados de quaisquer alterações nos termos de cancelamento devido a eventos de força maior.

Política de Fumadores

Quinta das Beldroegas é uma propriedade para fumadores, no entanto é estritamente proibido fumar em todas as áreas interiores.

Áreas Designadas para Fumadores

A Quinta das Beldroegas é uma propriedade para fumadores, no entanto é estritamente proibido fumar em todas as áreas interiores. Estão disponíveis áreas para fumadores ao ar livre. Os hóspedes que violarem a política de fumadores podem estar sujeitos a taxas adicionais de limpeza e desodorização.

Animais de Estimação

Não aceitamos animais de estimação exceto cães guia.

Política de Cancelamento

Poderá cancelar a sua reserva sem qualquer penalização até 30 dias da data de check-in, obtendo a devolução da totalidade do depósito. Caso pretenda cancelar a sua reserva a menos de 30 dias da data de check-in, não haverá direito a reembolso.

Com o método de transferência bancária e estadia seja para os próximos 30 dias, a mesma só se considera confirmada com o envio do comprovativo de transferência bancária para quintadasbeldroegas@gmail.com.

Caso contrário, a Quinta das Beldroegas poderá cancelar a reserva disponibilizando as datas pretendidas e não se responsabiliza por eventuais reservas automáticas através de plataformas de reservas.

Informações adicionais:

Casas equipadas (não tem forno), consumíveis não incluídos (esta informação exclui todas as outras que possam existir). A Casa do Sobreiro tem máquina de lavar loiça. Todas as casas exceto a Casa da Horta têm salamandra a lenha. Obrigatório no check in, ler as regras/instruções que se encontram na casa, em caso de dúvida contactar a gerência ou staff. Oferecemos a garantia do selo Clean&Safe. Assumimos o compromisso com a sustentabilidade através dos referenciais internacionais em parceria com a comunidade Biosphere.

Ao efetuar uma reserva com Quinta das Beldroegas, os hóspedes reconhecem e concordam em cumprir os termos e condições descritos acima.